5. As políticas públicas do governo
Bom com o governo tentando fazer seu trabalho e com funções reclacionados a melhoria dos estados e do governo, o governo agora tenta melhorar as políticas públicas que é:
Observação e interpretação do conjunto de opiniões e tendências na sociedade civil em relação a políticas públicas, ou seja, em relação a tudo que o governo faz ou deixa de fazer que afete direta ou indiretamente um conjunto de cidadãos.
Isso ainda pode ser lido como as atitudes do governo e seu impacto público, fazendo com que todos possam sentir esse acontecimento. É o mesmo que acontece com o meio ambiente, ele quando afetado numa parte do mundo é afetado em quase todos os lugares (praticamente todos) do planeta.Bom com isso podemos ver como é importante bons governantes e que o assunto do meio ambiente é uma face de dois gumes que pode ser facilmente evitada.
As dicas nesse caso é que você possa estar votando e pesquisar em quem votar, no caso acompanhando as atitudes do governo e públicas, e votando no candidato certo.De tal maneira depois tente acompanhar o eleitor depois das eleições, mesmo que não seja o seu escolhido, e faça do Brasil um país melhor combrando do eleitor e de suas promessas.
Esteje atento pois esse tipo de informação pode ser usado para várias coisas.um exemplo é:
“Avaliação de políticas públicas é objeto de pesquisa
A cientista política Marta Arretche vem desenvolvendo importantes pesquisas na área de avaliação de políticas públicas no Brasil, principalmente políticas sociais. Ela acredita que o interesse acadêmico no funcionamento do Estado brasileiro permite avançar no conhecimento sobre a nossa realidade. Para ela, as pesquisas empíricas permitem superar as interpretações baseadas num reduzido conhecimento efetivo e. essas pesquisas podem auxiliar aos que operam a máquina pública. As pesquisas que Arretche e outros pesquisadores da área vêm desenvolvendo também podem fornecer base de informação para a gestão do Estado. Atualmente, a pesquisadora se dedica à pesquisa e ensino na Universidade do Estado de São Paulo (Unesp), campus de Araraquara.”
Desse tipo de informação.
É importante saber e reconhecer cobrando do governo de forma justa e fazendo sua parte sempre.Nunca deixe de votar de preferência pois seu voto conta muito com o Brasil, você e seu candidato.Nunca esqueça de pesquisar sobre o candidato e também de acompanhar os senadores, prefeitos e presidente e etc.
Preocupe-se com o meio ambiente e com as propostas do seu candidato e do outro eleitor.Pesquise tudo sem cessar e seja paciente.
Assim você ajuda á todos!
Participe, vote e faça sua parte!
Obrigado ,demais!